Hora de partir

Hora de partir
E só vamos em frente porque começam a acontecer urgências(...) incluindo os outros, sobretudo os outros – não esperam. Nada espera, ninguém.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Simples assim!


Eu olho para o jeito dele ser todo independente, todo desajeitado e acho que ele é o tipo de cara certo pra mim. Nunca gostei dos tipinhos todo ajeitadinho, gosto do desleixado. Não venha aqui e seja aquele todo perfeitinho. Esquece. Suas chances comigo acaba naquele momento mesmo. Não seja bom moço. Mais trabalhe ou estude, queira ser alguém na vida. Não é para me sustentar. Mais para você não depender de mim. Não minta falando que só olha pra mim, mentira mais feia. Tem tantas mulheres bonitas por ai, olhar não arranca pedaço não. Não largue seus amigos por mim, não vou fazer isso por você, então pra que fazer? Continue vivendo, eu vou fazer o mesmo querido. Ria quando tiver graça, não finja graça nas coisas, coisa mais chata essa. Me de um beijo quando estiver falando demais, mas saiba o momento, e escute bem o que eu começar a falar. Não seja todo meloso e muito menos grudento, te mando pastar daqui agora se começar com essas manias bestas. Não fala que me ama vinte quatro horas por dia. Pra que isso? Não precisa ficar me ligando a cada cinco minutos. Não tenha aqueles ciúmes exagerados. Posso ter amizade com garotos, assim como você pode ter amizade com garotas. Não precisa me ver todos os dias, vai chegar uma hora que vou enjoar de você. To sendo sincera. Me veja de fim de semana, ta de bom tamanho. Principalmente, seja meu amigo vinte e quatro horas. Só pra mim isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário