Hora de partir

Hora de partir
E só vamos em frente porque começam a acontecer urgências(...) incluindo os outros, sobretudo os outros – não esperam. Nada espera, ninguém.

domingo, 18 de abril de 2010

Minha possibilidade...


Quero muito te amar e me encontrar contigo. Mas não sei se conseguiremos - e tenho medo.
E nessas linhas cruzadas que passamos, nunca ficamos sozinhos, não somos sozinhos.
Ah! Se por acaso tivessemos nos encontrado antes.... Ah! Que pena! Sofremos do mal de termos um passado acorrentado em nossos pés...
Mas, vai que em um dia desses, nessas linhas cruzadas que nos cruzam às vezes, não nos libertamos... Vai que, aí então, bebemos tanto a ponto de perder o medo, e, desacorrentados nos permitimos, aí sim conseguimos começar a nossa história.
Sim! Me permitiria então acorrentar-me em ti... E por tempo indeterminado!
É, eu sei, se acontecer isso será pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário