Hora de partir

Hora de partir
E só vamos em frente porque começam a acontecer urgências(...) incluindo os outros, sobretudo os outros – não esperam. Nada espera, ninguém.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisas do passado...


Faz dias que tento escrever algo sobre tudo isso. Escrevo sobre diversas coisas e não consigo nunca dizer às coisas que gostaria de por para fora. Faz tempo que não dirijo a palavra para você e do nada me pareceu uma coisa tão sem sentido. Mas parei pra pensar e vi o quanto já era tarde para retornar. Você já tinha feito uma escolha, sem ao menos consultar - me. Diga – me todas aquelas coisas do passado, você parou pra pensar um minuto nelas, e sentir uma saudade tão imensa, difícil de agüentar?! Eu já, até cheguei a chorar por dentro por ver tudo aquilo desmoronar. Num momento me vi bem. Bem não é estar feliz. Eu não estava feliz. Me vi forte sem precisar estar. Fiz a primeira escolha, eu sei, mas não era de ti que queria me afastar. Era de tudo aquilo... Você está tão diferente. Não te conheço mais, se é que um dia nos conhecemos. Sei lá, se um dia você ler aqui, saiba que senti saudade dos momentos que passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário