Hora de partir

Hora de partir
E só vamos em frente porque começam a acontecer urgências(...) incluindo os outros, sobretudo os outros – não esperam. Nada espera, ninguém.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

About me, today!


01) Onde está seu celular? Do meu lado
02) E o amor? Perdi
03) Cor do cabelo? Castanho escuro
04) Seu pai? Na casa dele
05) Seu irmão (ou irmã)? Tão por aí no mundo
06) Seu filho? ta demorando, né?
07) O que mais gosta de fazer? Ouvir música, ler, escrever, e estar com meus amigos.
08) O que você sonhou na noite passada? Não lembro :/
09) Onde você está? Na sala.
10) Onde você gostaria de estar agora? Bem longe de tudo
11) Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? L.A.
12) Onde você estava há seis anos? Brincando de Barbie
13) Onde você estava na noite passada? Na Mô
14) O que você não é? Falsa O que você é? Sincera ao extremo
15) Objeto de desejo? Um Carro
16) O que vai comprar hoje? Nada
17) Qual sua última compra? comida provavelmente
18) A última coisa que você fez? ler
19) O que você está usando? Vestido e meia calça, pra variar!
20) Na TV? Jogo
21) Seu cachorro? Minha mãe sumiu com todos
22) Seu computador? No conserto.
23) Seu humor? Tô triste demais
24) Com saudades de Alguém? Aham.
25) Perfume que está usando? Agora não estou usando.
26) Última coisa que comeu? Franguinho do meu pai.
27) Fome de quê? Mc Donalds sempre.
28) Preguiça de? Viver, pode ser?
29) Próxima coisa que pretende comprar? Um Livro
30) Seu verão? PRAIA
31) Ama alguém? Demais
32) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? faz tempo....
33) Quando chorou pela última vez? A pouco menos de uma hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário